Peles delicadas e sensíveis.
Um gel delicado para um banho revigorante!
Já experimentou? Deixe o seu comentário.
Price range: 8.60€ through 13.80€
Um gel delicado para um banho revigorante!
Já experimentou? Deixe o seu comentário.
Com extrato de amora silvestre, aloé vera orgânico, óleo de amêndoa e coco biológico e manteiga de karité biológica, este gel duche bagas nórdicas é o que procura.
.
Aplique um pouco do produto na palma da mão, e esfregue no corpo, até fazer espuma. Deixe atuar durante alguns minutos. Depois é só passar com água corrente, à temperatura adequada para retirar o produto.
Sinta o corpo limpo e hidratado, com este gel sem perfume – nutritivo, concebido pela URTEKRAM para peles delicadas e sensíveis.
Massaje suavemente o corpo enquanto espalha o gel, pois ajuda a remover a sujidade.
Deixe atuar algum tempo e passe bem com água morna ou fria, para retirar todos os restos do gel.
Proteja a sua pele todos os dias contra as influências ambientais do seu dia a dia, como o calor, o frio, o vento ou a exposição solar.
A mudança começa connosco. A URETEKRAM decidiu agir com responsabilidade e começar a cuidar do nosso meio ambiente.
Em 2019, mudámos para embalagens de origem vegetal feitos à base de cana-de-açúcar, substituindo as à base de plástico.
Pele limpa, macia e hidratada, em perfeito equilíbrio com a natureza, em peles delicadas e sensíveis.
Capacidade:
Disponível em 2 opção:
200 ml
500 ml (poupa mais)
Vegan? SIM!
Conheça todos os produtos da URTEKRAM aqui!
Escolha a URTEKRAM, empresa Dinamarquesa há mais de 45 anos a fabricar produtos verdadeiramente biológicos e naturais.
Produto certificado pela ECOCERT de acordo com o padrão COSMOS.
http://COSMOS.ecocert.com
Sem parabenos disruptores endócrinos e conservantes sintéticos.
Sem ingredientes de origem petroquímica.
Não testados em animais.
INCI – International Nomenclature of Cosmetic Ingredients
Aqua, Extrato de Folha de Aloe Barbadensis*, Lauryl Glucoside, Disodium Cocoyl Glutamate, Glicerina**, Prunus Amygdalus Dulcis Oil*, Coco-Glucoside, Sodium Cocoyl Glutamate, Sodium Chloride, Xantham Gum, PCA Glyceryl Oleate, Extrato de Fruta Rubus Chamaemorus, Beta- Sitosterol, Squalene, Lysolecithin, Polyglyceryl-4 Caprate, Sodium Gluconate, Tocopherol, Ácido Láctico, Hidróxido de Sódio, Parfum
* = ingredientes de agricultura biológica
** = feito com ingredientes biológicos
11% do total dos ingredientes provenientes de agricultura biológica.
37% dos ingredientes, exceto água e minerais, provenientes de agricultura biológica.
100% do total dos ingredientes de origem natural.
Posso usar o gel duche bagas nórdicas diariamente?
Sim! Pode juntar não só o gel como o champô bagas nórdicas e o amaciador bagas nórdicas, na sua rotina de higiene diária!
Tem de iniciar sessão para enviar uma avaliação.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.